quarta-feira, 7 de maio de 2008

aos que dizem humanos.

Quando depositamos muita confiança ou expectativa em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.

Temos que nos bastar, nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso cientes de que fazemos isso porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam. Elas se completam não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividirem objetivos comuns, alegria e vida.

Nunca se abandone.

Amar? ... ??????? ... Ser muito feliz!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

...tudo de bom

Um sorriso de felicidade, um beijo longo, uma música bonita, várias músicas bonitas, reencontrar uma velha amiga, brincadeiras de infância, rolar na grama, cantar no chuveiro, comer chocolate. Um bom filme, uma linda foto, uma boa noite de sono, terminar um quebra-cabeças, um livro interessante, passear de mãos dadas, falar besteira, fazer cafuné, deitar abraçadinho, contar piada, café com chocolate, queijo com requeijão, qualquer coisa com requeijão, requeijão puro, um abraço apertado, um sussurro no ouvido, mais um beijo longo,

.

.

.

um dia inteiro feliz.