sexta-feira, 14 de março de 2008

Enquanto o mundo respira notícias da violência, o meu conflito interno não acabou. Mas esse talvez não acabe nunca, pra ninguém, porque a vida é mesmo uma montanha-russa e a gente tem de aprender a lidar com isso. Claro que há um milhão de coisas em mim que precisam mudar, acontecer, nascer de verdade; só que isso não é do dia pra noite. A única coisa que sei é que quero não pensar tanto no futuro, não me cobrar tanto, não achar que eu tenho que ser assim ou assado. Esses anos foram bons. "Não me entenda, mas me aceite", é o que tenho dito pra mim mesma. E é o que eu estou tentando aceitar dos outros. Conversando com uma amiga - ela disse: você precisa se apaixonar, Manú. E eu respondi: preciso, preciso me apaixonar por mim de novo. Só que aí lembrei que não sei paquerar. Então tá tudo resolvido: aprendo a jogar charme pra mim mesma, paro de sentir saudade do futuro e continuo enchendo o mundo com as abobrinhices que me fazem um bem danado.

Um comentário:

Jhonatas Franco disse...

Conquistar-se todos os dias é o melhor remédio.

Se fosse tão fácil quanto postar esse comentário...