sábado, 23 de fevereiro de 2008

É tão complexo o pensar...ninguém sabe e nem NUNCA vai saber o que se passa na cabeça de cada um, os sentimentos que cada um tem em si para com os outros. Portanto, se você acha que está fazendo alguma coisa para o meu bem, não precisa se preocupar, eu tenho tentado me virar sozinha do meu jeito e até agora tem dado certo. Cada um cuida da sua vida, é o melhor que temos a fazer. Não é chegando em alguém que você vai está me ajudando e sim chegando em mim. Acho que já sou adulta o suficiente para isso.

FOFOCA e INVEJA sempre me enojaram.

4 comentários:

Jhonatas Franco disse...

Ah, o meu ainda é muito recente...

Não tem nem 2 semanas!

Espero com o tempo ir me aprimorando nessa "profissão" de blogueiro.

Até mais! Volte sempre!

Jhonatas Franco disse...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17807424219182407522&pcy=3&t=0

Add lá.

É sempre bom fazer amigos... :P

Até!

Hércules Frota disse...

"Cada ser humano é um estranho ímpar" e, como tal, tem a sua individualidade, a sua própria maneira de ver e resolver seus problemas. E nesse tocante, recordemos Einstein, que nos recomenda cortar, nós próprios, a nossa lenha, pois assim ela poderá nos aquecer duas vezes. Quanto a fofoca e a inveja, de fato são faetas menos felizes do comportamento humano. Importante, querida Manuella, é não ligar muita atenção a elas, para que não nos desgastemos emocionalmente. Fraterno abraço do amigo de sempre.

claudio_luz disse...

amadurecimento?
=*